Então deixe-me adivinhar, você acha que quer ser submisso/a? by JessicaCreature

Achei esse texto no fetlife e preciso compartilhar!

Entao você quer ser um submisso, né? Você decidiou que é tempo de realizar todas as suas fantasias e você está super animado com o pensamento de ficar de joelhos! Wooohoo lá vamos nós! Esse texto é para todos os submissos novatos ai fora…

Novidades, ser submisso é mais do que ficar de joelhos quando te agradar. Ah sim, por mais surpreendente que pareça, existem muito mais coisas que você vai ter que trabalhar. O que seria “trabalhar”, você se pergunta. Sim, cachorros, TRABALHAR. Algo que parece que os submissos não computam é a quantidade de tempo, energia, dedicação, trabalho e dinheiro que eu já coloquei em ser um Dominante/Top/Sádico ou que quer que você queira chamar. Para começar eu gastei anos sendo submissa para aprender e experimentar o que é ser uma pessoa submissa, servir, se submeter diariamente. Então eu gastei horas e horas do meu tempo aprendendo precauções de segurança e técnicas para que possa brincar com você apropriadamente sem causar danos. Sem contar o dinheiro que gastei no processo indo de/para aulas, ou centenas de doláres em brinquedos e instrumentos que comprei para exercer minha função. Fora isso tudo existem as horas de tempo que dediquei a leitura e pensando sobre o aspecto mental do BDSM para tentar estar alerta a todos os aspectos que podem afetar meu submisso. E aí tem o tempo que eu gastei conhecendo você, os seus interesses, seus medos, as coisas que acabam com seu clima. Horas do meu tempo que gasto dirigindo para ir ver você, te explicando o estilo de vida, te preparando, te ensinando e criando um plano de onde te levar e o que fazer com você.
E você espera chegar e se ajoelhar aos meus pés e achar que está pronto para começarmos?
Deixe-me ser clara novamente sobre seu papel nessa relação, como já fui bem clara com relação ao que é necessário para que minha Dominação aconteça…
1 Isso não é apenas sobre você – Não é sobre realizar todas as suas fantasias. Eu sou uma pessoa real que investiu a vida nesse estilo de vida, e eu não estou aqui para te servir quando você quiser e ser jogada de lado quando não quiser. Eu não sou uma novidade.
2 Não me faça perder tempo – Eu entendo que você está numa jornada de expandir sua sexualidade e aprender o que você não gosta, mas isso não lhe dá o direito de gastar meu tempo. Você teve tempo o suficiente para pensar sobre o que estava fazendo antes de me conhecer
3 Aprenda a se conunicar – Isso mesmo, você tambpem precisa aprender algo. Surpresinha! Nós não somos leitores de mente, ou paranormais. Sensitivos sim. Então sim, eu sinto quando existe algo de errado com você, mas não, não tenho nem idéia do que possa ser a menos que você me diga.
4 Seja responsável – Se você marcou algo comigo e eu ligo no dia anterior para confirmar, ESSE é o dia que você me diz que não está se sentindo bem e quer remarcar, não no dia do encontro algumas horas antes quando eu já passei mais de uma hora do meu tempo me preparando para a sessão. Respeite o MEU tempo como respeito o seu.
5 Se eduque – Para que você tenha uma idéia melhor do que quer criar. Para que você se mantenha a salvo. Para que você saiba o que estou fazendo. Para que você tenha algo mais a oferecer além de ficar de joelhos. Saia e tenha aulas que sejam relacionadas a ser submisso, ache grupos para submissos, leia livros. Faça aula de culinária, um pequeno curso de massagem, encontre maneiras de se melhorar.
6 Prepare-se para fazer algo que você não quer fazer – Porque eu vou encontrar, e eu vou mandar você fazer para provar um ponto. Porque você pode fazer as coisas que você quer o dia inteiro enquanto temos uma sessão, mas até que você faça algo que você não quer fazer, você não se submeteu por completo, no geral você acabou servindo apenas a você mesmo

Clarificação para #6 – Eu deveria saber que devia ter sido mais clara, sabendo que isso poderia ser levado para o lado errado. De forma alguma estou falando sobre forçar ou ultrapassar limites do sub. Estou me referindo a subs que preferem fazer coisas dentro de seus talentos e zonas de conforto, como por exemplo: limpar, cozinhar e aceitar dor era a zona de conforto de um dos meus subs… Eram tarefas fáceis de mais para ele fazer, já que ele gostava. Isso não é dizer que eu não apreciava as tarefas que ele fazia para mim, mas elas vinham fáceis de mais para ele e sem qualquer nenhum confronto interior, ou em troca, crescimento para ele como submisso. Em uma festa que o levei eu decidi que ele se vestiria como uma mulher para divertir a aniversariante já que ela se diverte com isso em particular. Agora, deixe-me dizer que ele não quis vestir o vestido fofo rosa que eu escolhi pra ele, mas ele fez, e colocando o vestido muitas coisas foram desencadeadas, ele se sentia inseguro, tenho certeza que parte dele sentia raiva, ele talvez tenha se sentido humilhado, mas eu fiz questão de falar o quanto aquilo me fazia feliz, e eu assisti enquanto ele trabalhava todos esses sentimentos e crescia como submisso, e então se libertava dele, e enquanto ele se liberava das noções pré-concebidas sobre o que ele pensava daquilo, ele se rendia a mim, ele fez porque me fazer feliz o fazia feliz, ele fez aquilo por mim. Pelo final da noite ele estava todo orgulho em sua vestimenta cor de rosa, uma grande mudança entre a postura curvada quando ele colocou o vestido pela primeira vez. Eu estava tão orgulhosa dele, por ver ele abrindo mão e se rendendo a mim. Eu o vi trabalhando seus sentimentos e expandindo como submisso, e isso significava mais para mim do que cozinhar ou limpar jamais significará. Isso é o que quero dizer quando falo “fazer algo que você não queira”. O que você precisa lembrar é que seus interesses são minha prioridade. Eu não vou estragar/deixar cicatriz/machucar você, eu quero ajudar você a crescer na sua submissão… Eu quero ajudar você a abrir mão e ser livre… mesmo que seja por um momento breve. Eu espero que isso resolva alguns sentimentos negativos acionados pelo #6

7 Trabalhe os sentimentos que o BDSM desencadeia – Como eu te alertei, BDSM pode trazer muitos desencadeamentos emocionais/mentais que faz você se sentir, triste, raivoso, magoado, rejeitado, confuso, culpado, com vergonha, etc.. é seu trabalho se deixar sentir esse sentimentos e dar espaço para aceitação que precisa para os ter, tente trabalha-los, e comunique propriamente para audiencia correta quando resolver externá-los… Existe muito suporte nos lugares certos e você não é o único submisso a se sentir assim.
8 Divirta-se – esse é um processo organico em que duas pessoas criam um momento que existe por um período curto de tempo, e jamais será replicado. Cada cena é unica e preciosa. Reconheça exatamente quanto tempo e energia seu Dominante gastou para fazer sua cena acontecer e respeite isso. Aprenda que suas fantasias nem sempre acontecerão como você espera
9 Cuide de você mesmo – É seu trabalho cuidar de você mesmo e isso significa, mentalmente, emocionalmente e fisicamente. É sua responsabilidade aparecer como uma pessoa saudável em todos os aspectos, o que significa que você deve se cuidar. É meu trabalho cuidar de você quando você está comigo, mas é seu trabalho quando eu não estou lá. Se você não se cuidar, você vai desmoronar como pessoa, e que bem isso fará pra você ou pra mim? Cuide-se e se ame diariamente
10 Seja honesto – Com você e com todos os outros. De outra maneira você apenas estará disperdiçando o tempo de todos. Se algo não funciona para você volte ao número 3 e COMUNIQUE. Você não será julgado pelos seus sentimentos. Você vai, no entanto, estar criando um contratempo para nós dois se você não se comunicar. E as vezes você terá que instigar uma conversa e se comunicar. Essa é a vida real, vista as calças e vá em frente.
11 Mostre gratidão- Isso pode e irá percorrer um grande caminho. Você não é a única pessoa que precisa de algum tipo de incentivo ou ecorajamento as vezes. Nós gostamos de saber quando estamos indo na direção certa. Nós gostamos de saber quando nosso tempo e energia estão sendo colocados no lugar certo. Gostamos de saber que você gosta do que fazemos… e D/s é um jogo que requer dois jogadores, não um, porque brincar sozinho só é divertido por um período de tempo limitado.

Tradução: Lady_Eve
Texto original: JessicaCreature
Link Original: https://fetlife.com/users/33895/posts/1031431

Deixe um comentário